PRODUTOS DIRETAMENTE DA FÁBRICA

Diante das condições citadas abaixo e de acordo com o código do consumidor, reservamos o direito de efetuar a troca no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde de que esteja em sua embalagem original, sem violação de lacre ou indício de uso.

Como solicitar a troca do meu produto?

Procedimento para troca o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected] dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

Qual o tempo para a troca do produto?

O cliente deverá ir à uma agencia dos correios e enviar o produto de volta ao remetente após feito o requerimento para troca. O produto irá retornar para a nossa empresa e iremos providenciar o reenvio.

Recebi o pedido, mas veio errado, como faço?

Será feito o mesmo procedimento do passo anterior, o cliente entra em contato com a empresa e envia o produto de volta para a empresa, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.

Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?

Trocas por arrependimento são estritamente para pordutos que não tenha sido utilizados ou a embalagem violada, nesses casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.

Estou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.

Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos inicio ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente. Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa seguindo os mesmos passos anteriores para que seja feito o reembolso da compra subtraindo-se os custos com frete.

Política de Devolução

Como proceder em caso de reembolso?

Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.

Quero cancelar minha compra, não recebi o produto.

Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.

O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra.

Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de estravio ou perda do pedido.

Cancelamento de pedidos no cartão.

Para pedidos realizados no cartão, a compra será extornada na próxima fatura do cliente.

Cancelamento de pedidos através do Boleto.

Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancários e a empresa efetuará o depósito em conta.

BOLETOS QUE NÃO FORAM PAGOS:

Fique tranquilo, seu pedido será automaticamente cancelado! Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema e não irá gerar cobrança.