Diante das condições citadas abaixo e de acordo com o código do consumidor, reservamos o direito de efetuar a troca no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde de que esteja em sua embalagem original, sem violação de lacre ou indício de uso.
Como solicitar a troca do meu produto?
Procedimento para troca o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected] dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Qual o tempo para a troca do produto?
O cliente deverá ir à uma agencia dos correios e enviar o produto de volta ao remetente após feito o requerimento para troca. O produto irá retornar para a nossa empresa e iremos providenciar o reenvio.
Recebi o pedido, mas veio errado, como faço?
Será feito o mesmo procedimento do passo anterior, o cliente entra em contato com a empresa e envia o produto de volta para a empresa, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.
Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?
Trocas por arrependimento são estritamente para pordutos que não tenha sido utilizados ou a embalagem violada, nesses casos a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.
Estou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta.
Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos inicio ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente. Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa seguindo os mesmos passos anteriores para que seja feito o reembolso da compra subtraindo-se os custos com frete.
Política de Devolução
Como proceder em caso de reembolso?
Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.
Quero cancelar minha compra, não recebi o produto.
Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.
O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra.
Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de estravio ou perda do pedido.
Cancelamento de pedidos no cartão.
Para pedidos realizados no cartão, a compra será extornada na próxima fatura do cliente.
Cancelamento de pedidos através do Boleto.
Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancários e a empresa efetuará o depósito em conta.
BOLETOS QUE NÃO FORAM PAGOS:
Fique tranquilo, seu pedido será automaticamente cancelado! Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema e não irá gerar cobrança.